sábado, 8 de novembro de 2014

Apostila Concurso | Baixar Técnico INSS Grátis - PDF / Download - 2015

O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS fará um concurso público em 2014 para Técnico de Ensino Médio,  cargo que exige o ensino médio dos candidatos.

Editoras

Editora Nova -Clique Aqui

Editora Opção - Clique Aqui

Editora Solução - Clique Aqui


Abaixo algumas apostilas básicas em pdf,  grátis, para você baixar e que poderão lhe auxiliar nos estudos, com algumas matérias que fazem parte do conteúdo programático contido no edital do último concurso para Técnico do INSS, de nível médio. Leia o edital do último concurso, AQUI,  e selecione as matérias úteis. A de Raciocínio Lógico é a única específica para o concurso do INSS. As demais são de outros concursos, mas podem ser aproveitadas no todo em parte, após comparação com o edital, como dito.

Se preferir, compre uma apostila específica elaborada para este concurso, contendo todas as matérias necessárias da Editora Solução, Editora Opção e Editora Nova.

O edital do concurso do INSS está previsto para este segundo semestre de 2015. TAGS desta Postagem: . . Digital, Qual a melhor apostila do INSS ?, Apostila INSS, Edital, Apostila INSS, Baixar apostila do inss, Baixar apostila do inss, Download, Baixar, Apostila Digital Concurso INSS 2015 Técnico do Seguro Social, Baixar, Baixar apostila do inss, Apostila Digital Concurso INSS 2015 Técnico do Seguro Social, Edital, 2015,